Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Empresário é morto a tiros dentro de caminhonete na zona rural de Trairão

A polícia ainda não divulgou qual pode ter sido a motivação do atentado; o homem era filho de um ex-político da região, o que pode ser uma linha de investigação para as autoridades policiais

O Liberal

​O empresário André Ricardo Pinali foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, 10, em frente a uma casa noturna na Vila Jamanxim, zona rural de Trairão, no sudoeste paraense. A Polícia Civil realiza diligências na tentativa de localizar os autores do crime, mas ninguém foi preso até o momento. Com informações do Debate Carajás e Blog do Júnior Ribeiro.

VEJA MAIS

Jovem suspeito de assaltos morre durante troca de tiros com a polícia
O comparsa dele se entregou e foi preso

Cadáver de cantor é colocado em pé no palco de boate de luxo
O homem tinha sido morto a tiros durante um assalto dias antes

Suspeito é morto durante ação da Polícia Militar em Mosqueiro
PMs contam que precisaram reagir a disparos feitos pelo suspeito e atingiram o homem com tiros

Testemunhas relataram que a vítima estava em uma caminhonete, modelo Hilux, de cor prata. Os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, matando o empresário dentro do próprio veículo, sem qualquer chance de defesa.

André morreu na hora. A polícia ainda não divulgou qual pode ter sido a motivação do atentado. O que se sabe é que o homem era filho de um ex-político da região, o que pode ser uma linha de investigação para as autoridades policiais.

O corpo do empresário foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. Logo após o crime, guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na área, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito.​​

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA