CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresária fica ferida após ser vítima de tentativa de assalto e estupro, em Parauapebas

A mulher foi golpeada com uma 'coronhada' na cabeça após reagir à ação criminosa, dentro de seu próprio estabelecimento, no bairro Rio Verde

O Liberal

Uma empresária, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após ser vítima de uma tentativa de assalto e estupro dentro de seu próprio estabelecimento comercial, no município de Parauapebas, sudeste do Pará, na manhã da última quarta-feira (23). O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

O estabelecimento fica localizado na rua 15 de Novembro, no bairro Rio Verde. De acordo com informações do portal Debate Carajás, por volta das 10h30, um homem chegou no local em uma motocicleta Honda Fan preta, armado, e anunciou o assalto. A mulher reagiu à ação criminosa e gritou por socorro.

O assaltante, então, agarrou a vítima e tentou estuprá-la. Ela resistiu e, por conta disso, o criminoso desferiu uma "coronhada" na cabeça da empresária. Um policial à paisana prestou socorro à mulher e ainda chegou a realizar alguns disparos, mas o homem não foi atingido e tomou rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil de Parauapebas segue investigando o caso e tentando identificar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada via Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA