CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Santana do Araguaia, dois são presos por furto e um por receptação após loja ser arrombada

Trio foi flagrado com objetos furtados do interior de uma loja de materiais de construção. Veículo que deu apoio à ação criminosa foi apreendido

Redação Integrada
fonte

Dois homens foram presos pelo crime de furto e um por receptação nesta segunda-feira (13), no município de Santana do Araguaia, sudeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo foi flagrado com objetos que haviam sido furtados de uma loja de materiais de construção.

Segundo a polícia, os militares da 30º Companhia Independente de Polícia Militar (30º CIPM) foram informados que o estabelecimento, localizado na Vila Mandi, zona rural do município, havia sido arrombado e que vários objetos e uma quantia em dinheiro haviam sido levados da loja. Policiais então, iniciaram as buscas para localizar os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, dois suspeitos de terem participado da ação foram identificados pelas equipes e confessaram o crime. Na casa de um deles, os militares encontraram duas bombas de lavagem, um soprador mecânico, duas baterias automotivas e uma bomba hidráulica interna. A dupla foi presa em flagrante.

Instantes depois, os policiais prenderam também um terceiro homem suspeito de comprar parte dos objetos furtados. Ele foi preso em flagrante por receptação e conduzido com os outros suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia. Uma caminhonete que deu apoio à ação e que foi reconhecida nas filmagens das câmeras de segurança da loja também foi apreendida.

image Caminhonete que deu apoio à ação foi apreendida (Ascom PM)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA