logo jornal amazonia

Comerciante é morto em ataque a tiros que também feriu sua esposa

Homem, que também trabalhava como mototaxista, foi morto em sua distribuidora de bebidas

Redação Integrada

Na noite desta segunda-feira (28), o comerciante Francislei de Almeida Santos, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento de venda de bebidas em Parauapebas, no nordeste paraense. Além de matar o homem, que também trabalhava como mototaxista, o assassino que fingia ser um freguês ainda feriu a esposa de Francislei, que segue hospitalizada.

O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o crime foi por volta das 19h, no Bairro Liberdade I. Francislei estava na distribuidora, na rua São Luís, junto com sua esposa quando um homem chegou, se passando por cliente, e o chamou por seu apelido - Negão. Quando o homem que estava de costas para a rua, se virou para atender o chamado, foi atingido por cinco disparos. Além do comerciante, o atirador ainda atingiu a mulher dele, que ficou ferida na perna.

Francilsei foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado ao Hospital Geral de Parauapebas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 23h. A esposa da vítima segue internada, e não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o momento, nenhum envolvido no homicídio e na lesão corporal da mulher foi preso, e a Polícia não divulgou se já há alguma suspeita para a motivação da execução.

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA