Em Marabá, traficante é preso com maconha escondida dentro de CPU
Deivid de Jesus Silva foi preso pela Polícia Militar. Com ele, foram encontradas 253 gramas de maconha, além de dinheiro e balança de precisão

Um homem identificado como Deivid de Jesus Silva foi preso nesta quarta-feira (10), na região da Folha 29, no município de Marabá, sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Militar divulgadas pelo portal de notícias Zé Dudu, ele é acusado de tráfico de drogas, e estaria na posse de 253 gramas de maconha, além de dinheiro e balança de precisão utilizada supostamente para o comércio ilegal de entorpecente.
Policiais informaram que receberam a informação, por meio do Disque-Denúncia (181), de que um indivíduo estaria traficando drogas na região da Folha 29. De posse da informação, policiais da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) se deslocaram até a residência de Deivid.
Chegando no local, a equipe realizou buscas e conseguiu localizar e apreender 253 gramas de maconha do tipo "Skunk", que estariam escondidas dentro da unidade de processamento (CPU) de um computador que estava na casa do acusado.
De acordo com o cabo M. Barros, além da maconha, foram apreendidos também R$ 430 em dinheiro, "provavelmente fruto da venda de entorpecentes". Ainda segundo o PM, há muitas denúncias de que na região da Folha 29, em uma área de palafitas que fica por trás de um grande hotel da cidade, há muitos usuários de drogas.
O acusado foi autuado em flagrante delito e conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. De acordo com o portal Zé Dudu, ele não quis dar sua versão para a imprensa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA