logo jornal amazonia

Dono de lanchonete é usado como escudo e morre a tiros

Homicídio aconteceu nesta quinta-feira (28) no centro comercial da cidade e chocou quem circulava pela área comercial

Redação Integrada com informações do site Alerta Guamá News
fonte

Segundo informações de testemunhas, o dono de uma lanchonete, identificado apenas com o sobrenome de Tagan, foi usado como escudo humano, dentro do próprio estabelecimento comercial e morto por uma dupla de homicidas, na manhã desta quinta-feira (28), em Mãe do Rio, município do nordeste paraense.
O crime chocou quem circulava pela área comercial da cidade, às proximidades da lanchonete de Tagan. Os relatos apontam que dois homens chegaram numa motocicleta, invadiram a lanchonete, dispostos a matar um cliente que lanchando, na ocasião.

O cliente não teria titubeado em usar o proprietário do estabelecimento como proteção. Os dois homens, porém, não se sensibilizaram com a situação de Tagan e disparam algumas vezes, matando Tagan, instantaneamente.

As testemunhas afirmaram que o verdadeiro alvo, o cliente, também ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Mãe Rio. O corpo do proprietário da lanchonete ficou à espera das equipes de perícia criminal e remoção do Instituto Médico Legal.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA