logo jornal amazonia

Em Itaituba, mãe descobre que filho foi morto por meio de grupo de WhatsApp

Uma vizinha viu a foto de Claudinei morto a facadas no meio da rua e foi avisar a família da vítima

A mãe de Claudinei Lins da Silva foi acordada por seu outro filho por volta das 2h desta sexta-feira (09) apenas para saber que ele havia sido morto a facadas. Segundo a mulher, foi uma vizinha quem viu a foto de Claudinei sendo divulgada em um grupo de WhatsApp e foi avisar a família da fatalidade, com o celular na mão. O corpo do rapaz foi encontrado no meio da Terceira Rua de Itaituba, sudoeste paraense, sobre uma poça de sangue, e com várias marcas de facadas pelo corpo.

 

Segundo o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles foram informados que um esfaqueamento havia ocorrido no local, próximo à Praia do Sapo, no bairro Jardim das Araras, no começo da madrugada e seguiram ao local. Chegando lá, a guarnição da PM viu o jovem agonizando no chão, ainda vivo, mas sem receber socorro. Como a ajuda demorou, ele morreu em minutos.

 

A Polícia disse que apurou que o rapaz residia entre a 12° e 13°, na travessa Lauro Sodré. Ele costumava sempre sair e beber durante a noite, além de consumir drogas ilícitas com pessoas, sendo algumas suas conhecidas e outras com quem ele não tinha muita convivência. Ainda segundo informações colhidas no local, a vitima teria tido uma discussão com uma outra pessoa, e a briga foi ouvida por vizinhos nas proximidades. Essa altercação teria teria motivado o esfaqueamento, mas até o final da tarde, nenhum suspeito de participação no assassinato havia sido identificado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA