CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Castanhal, homem mata ex-companheira a facadas dentro de casa

Mulher teria sido atacada enquanto estendia roupas no varal

fonte

Tamiris Mayomin Oliveira Nascimento foi mais uma vítima da violência contra a mulher que não sobreviveu para ser agredida novamente pelo companheiro. A mulher de 30 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (10) por Rodrigo Travassos Nascimento, conhecido também como "Tiago da Laje", na casa onde ela morava no bairro Fonte Boa, em Castanhal, nordeste paraense. Segundo familiares da vítima, o assassino matou por não aceitar o término do relacionamento.

Segundo o delegado Paulo Henrique Júnior, quem chegou primeiro ao local foi a Guarda Municipal de Castanhal, que confirmaram o caso de feminicídio, que teria ocorrido por volta de 8h30. "Esse elemento, o Tiago da Laje, saiu recentemente da cadeia. Policiais civis estão no encalço dele e esperamos prendê-lo ainda hoje", disse o delegado que compõem a equipe policial da  3ª Região Integrada de Segurança Pública. Segundo o registrado no boletim de ocorrência, Rodrigo não aceitava o fim do relacionamento que teve com Tamiris.

Vizinhos contam que Tamiris estendia roupas no quintal da casa que fica na Rua D do Residencial Paraíso quando foi atacada pelo ex-parceiro. Ela ainda tentou fugir em direção ao quarto, mas foi lá que a vítima foi esfaqueada fatalmente, morrendo no chão da casa. Em março do ano passado, Tamiris denunciou o então companheiro por lesão corporal e incêndio. Rodrigo responde pelo delito de roubo, sendo preso em flagrante e estando em liberdade desde novembro do ano passado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e agora o trabalho segue com a polícia, que tenta localizar Rodrigo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA