logo jornal amazonia

Em Capanema, homem é morto a facadas na frente de casa em crime passional

Vítima teria envolvimento extraconjugal com a esposa do assassino

O Liberal

Fernando Gaia da Silva, de 40 anos, foi assassinado no meio de uma movimentada rua de Capanema, Nordeste Paraense, na tarde desta quarta-feira, 14. O homem foi morto a facadas por um homem quem supostamente, seria marido de uma mulher com quem a vítima tinha envolvimento extraconjugal. 

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Fernando foi atacado na frente da própria casa, no bairro da Portelinha. Quando a guarnição chegou à cena do crime, já encontraram o homem morto, jogado no chão sobre uma poça do próprio sangue.

Populares que falaram com a polícia logo após o crime contaram que o suspeito seria um "tapioqueiro", homem que vende a iguaria pelas ruas do município e teria se desentendido com a vítima. Segundo os vizinhos de Fernando, ele tinha um caso com a esposa do vendedor ambulante, e na tarde desta quarta, motivado pelos ciúmes, o homem foi acertar suas contas de maneira violenta.

Como o suspeito de ter matado a vítima é bastante conhecido e foi facilmente reconhecido pelas testemunhas, a PM segue no encalço do "tapioqueiro", que fugiu do local logo após cometer o homicídio. O Núcleo Avançado de Bragança do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi até Capanema para remover o corpo de Fernando Gaia.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA