CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

É falsa a informação de que os assaltantes do shopping na BR-316 foram mortos em confronto

Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta-feira (12) que continua a busca pelos dois criminosos

Redação Integrada

A Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta-feira (12) que continua a busca pelos dois assaltantes que roubaram clientes em um shopping localizado na BR-316 na noite da última terça-feira (10). Segundo o órgão, a informação que teria circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (11) de que os assaltantes em questão teriam morrido após um confronto com a Polícia Militar é falsa.

A nota falsa afirmava que Luan Rafael Costa de Oliveira e Thiago Williams Ferreira de Oliveira se depararam com policiais da Rotam no trânsito e, ao serem identificados como suspeitos do assalto no shopping, começou uma perseguição, com eles atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram a dupla, que foi a óbito. Segundo Boletim de Ocorrência (B.O) registrado às 15h34 por policiais militares, realmente houve um confronto entre os acusados e policiais, mas eles não têm qualquer relação com o assalto. O confronto, que resultou na morte da dupla, aconteceu na tarde de ontem (11) em uma casa, e não em meio ao trânsito, quando os policiais foram checar uma denúncia de que a dupla estaria dividindo produto de um roubo não especificado na rua São José, no bairro do Una. Ao chegarem no local, eles foram recebidos a tiros e um confronto se iniciou, resultando na morte de Luan e Thiago.

A Polícia Civil disse que segue investigando o caso do assalto ao shopping a fim de prender os dois criminosos envolvidos. Imagens de segurança do local ajudam na elucidação do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA