CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

PM registra, em boletim de ocorrência, confronto com dois suspeitos que morreram no Metropolitano

Uma suposta nota que circulou nas redes sociais apontava que os dois suspeitos teriam cometido assaltos no shopping Castanheira

Redação Integrada
fonte

Em Boletim de Ocorrência registrado às 15h34 desta quarta-feira (11), na Delegacia de Polícia de Jaderlândia, o policial militar Maurício Rutkowski, das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), narra que ele e sua guarnição receberam uma denúncia anônima e se deslocaram para uma casa na Rua São José, do loteamento Nova República, no bairro do Una, onde supostamente dois homens estariam dividindo o produto de um roubo.

Ainda segundo o PM Maurício Rutkowski, quando a equipe chegou ao endereço denunciado foi recebida a tiros pelos dois acusados, e de imediato, reagiu atingindo os dois homens que morreram em seguida, no Hospital Metropolitano de Ananindeua. Segundo a polícia, no imóvel em que estavam os dois suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com munições, 49 papelotes com entorpecentes - não especificados - e uma balança de precisão.

image Boletim de ocorrência registrado pelo policial (Reprodução)

No final da tarde, uma suposta nota circulou nas redes sociais sobre a intervenção da Rotam contra um grupo suspeito de envolvimento em um assalto no shopping Castanheira, em Belém. Dois homens assaltaram clientes do shopping na noite desta terça-feira (10). O documento não deixa claro se os envolvidos que morreram no confronto com a Rotam são, de fato, os acusados do roubo no shopping.

A suposta nota informa, em geral, que o confronto teria ocorrido no trânsito, com a Rotam se deparando com um grupo suspeito do assalto no Castanheira. Na abordagem, dois homens identificados como Luan Rafael Costa de Oliveira e Thiago Williams Ferreira de Oliveira teriam disparado contra os policiais, que reagiram, atingindo a dupla de acusados, que mesmo socorrida, morreu no Hospital Metropolitano. Nesta situação, a polícia teria apreendido duas armas de fogo, embalagens de entorpecentes e aparelhos celulares.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!