Dupla suspeita de roubo a residência é presa em Mosqueiro

O crime que os dois são acusados aconteceu no último final de semana

Redação Integrada

Paulo César Magalhães, 28 anos, e Douglas Castro, 20, foram presos por policiais militares do 25° Batalhão (25° BPM),  vinculado ao Comando de Policiamento da Capital II, acusados de roubar uma residência na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém no último final de semana. As prisões foram efetuadas na manhã desta segunda-feira (9). O aparelho celular de uma das vítimas foi recuperado com a dupla.

Na noite anterior à prisão dos acusados, militares 25º BPM foram informados sobre um roubo, praticado por três criminosos, com relatos de ameaças e violência física a uma família, numa residência localizada no bairro Bahia do Sol. Durante as buscas, dois homens suspeitos de terem participado do assalto foram identificados e presos em flagrante; um terceiro, conseguiu escapar.

Paulo Magalhães e Douglas Castro foram reconhecidos pela vítima após terem sido detidos pela PM. Com eles foi apreendido um celular roubado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mosqueiro, que investigará o caso e a localização do terceiro suspeito. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!