CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla suspeita de realizar assaltos em Castanhal é presa; um deles usava roupa semelhante a uniforme

Pelo menos duas vítimas registram ocorrência na delegacia dos acusados

O Liberal
fonte

Uma dupla, identificada como Maycon Sarges Santos e Carlos Eduardo Silva Souza, foi presa na noite de sexta-feira (17), no município de Castanhal, no nordeste do Pará, suspeita de realizar assaltos no bairro Caiçara. Os suspeitos foram abordados enquanto estavam em uma motocicleta, no bairro Saudade. O carona se rendeu imediatamente, mas o condutor fugiu na contramão pela BR-316 e tentou fazer uma pessoa refém antes de se entregar. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado

VEJA MAIS

image Refém na Augusto Montenegro: Yann se esfaqueou para ser socorrido e sair do local, diz defesa
O rapaz contou à advogada dele, Marilda Cantal, que ficou com medo de ser morto pelos policiais

image Refém na Augusto Montenegro: ‘Eu não sou doido, minha família que está dizendo’, assumiu Yann
Além disso, Yann lembra de tudo o que aconteceu naquele dia 8 de março, segundo a advogada dele, Marilda Cantal

image Refém na Augusto Montenegro: Yann Carlos tinha intenção de assaltar motorista, diz defesa
Como o plano deu errado, Yann manteve a animadora de festas Ana Júlia de Sousa Brito e os três filhos dela como reféns por mais de 17 horas, na avenida Augusto Montenegro, em Belém

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 3 foi informada que a dupla na moto estava realizando assaltos na cidade. Segundo as características descritas pela denúncia, um deles usava farda azul clara e de mangas compridas com uma faixa luminosa.

Na abordagem, um dos supostos assaltantes - que estava na garupa da moto - se rendeu de imediato, jogando uma arma de fogo no chão. Já o outro acusado, que dirigia o veículo, ainda empreendeu fuga, avançando vários sinais, por cerca de quatro quilômetros. Ele se rendeu na Passagem João Soares de Melo, após tentar fazer uma pessoa refém. A polícia ainda atirou contra o acusado, mas ele não foi alvejado.

Pelo menos duas vítimas registram ocorrência na delegacia dos acusados. Foram apreendidos uma moto, uma arma de fogo, três aparelhos celulares e um cartão de crédito. Os acusados estão à disposição da justiça.

Confira a nota, na íntegra, da Polícia Civil do Pará (PC) sobre o caso: "A Polícia Civil informa que dois homens foram apresentados por policiais militares na última sexta-feira (17) suspeitos de praticarem roubos no bairro Caiçara, na cidade de Castanhal, na região nordeste do Pará. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo qualificado e está à disposição da Justiça".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA