Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla rouba caminhonete e é presa após ser perseguida pela PM, na Augusto Montenegro

Os assaltantes ainda chegaram a trocar tiros com os policiais, mas foram presos em flagrante

O Liberal

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da última sexta-feira (16), dois homens que haviam roubado um carro particular no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A dupla ainda tentou fugir dos policiais no veículo, mas foi interceptada na esquina da avenida Independência com a avenida Augusto Montenegro. Com os criminosos, foi apreendida uma pistola 380 milímetros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da PM, a dupla, armada, roubou uma caminhonete L200 Triton branca na Cidade Nova. Uma viatura da PM iniciou a perseguição logo após a ação criminosa, e houve troca de tiros durante a ação. Os militares continuaram fazendo o cerco aos criminosos, que foram alcançados na avenida Augusto Montenegro.

Para capturá-los, os policiais precisaram fechar o trânsito na avenida. Depois de alcançada, a dupla se entregou sem oferecer resistência. Os dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado por meio da Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua. “Dois homens foram presos em flagrante após o roubo de uma caminhonete. Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos necessários e colocados à disposição do Poder Judiciário”, disse a PCPA.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA