logo jornal amazonia

Dupla em moto executa pecuarista a tiros em Abel Figueiredo

A vítima deixou o pai no comércio da cidade antes de ser morta

O Liberal
fonte

O pecuarista Tertulino Carvalho Vieira Neto foi morto a tiros em Abel Figueiredo, no sudeste do Pará. De acordo com as informações preliminares divulgadas pelo Correio de Carajás, dois homens em uma moto abordaram a vítima, que estava sem seu veículo, iniciaram os disparos e só terminaram que depois que ela caiu ao chão. O caso ocorreu por volta das 6h do último sábado (27), no centro da cidade. 

VEJA MAIS 

image Primeira dama de Abel Figueiredo é encontrada morta em Marabá
A suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de um infarto fulminante

image Líder de facção criminosa no Maranhão é preso no Pará
Condenado e foragido, ele é acusado de planejar e assaltar os Correios em Santa Maria, Bom Jesus do Tocantins e Abel Figueiredo

image Trabalhador rural é morto com tiros na cabeça enquanto dormia em Abel Figueiredo
Homem foi encontrado morto deitado na rede no começo da manhã

Tertulino deixou o pai no comércio antes de ser morto e, conforme publicado pelo Correio, seria uma atividade rotineira dele. Os exames periciais apontaram que os tiros perfuraram o tórax e as costas do homem. 

Até o momento não se sabe a identificação dos suspeitos ou motivação do crime. A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá assumiu a investigação do caso, que será feita no âmbito do município, por ordem da Superintendência Regional de Polícia Civil.

Em nota, a PC disse, por meio de nota, que informações preliminares apontam que a vítima havia deixado seu pai no comércio, como faz diariamente, quando dois homens em uma motocicleta realizaram os disparos. Equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá estão no local para prestar apoio às investigações e identificar os autores do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA