logo jornal amazonia

Dupla é presa com bombas caseiras e drogas escondidas em casa de Manaus

Além dos dois, um terceiro homem também estava no local, mas conseguiu escapar

Juliana Maia
fonte

Dois homens, um de 24 e outro de 30 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Manaus, na noite do último domingo (4), após serem pegos com porções de drogas em uma bolsa e duas bombas caseiras. Os artefatos estavam escondidos dentro de uma casa para onde os suspeitos correram para se esconder, na zona oeste da capital do Amazonas.

VEJA MAIS

image Homem persegue e esfaqueia ex-mulher e atual namorado dela em Manaus
O crime foi registrado por imagens de câmera de segurança próxima ao local; até o momento, o agressor não foi localizado pela polícia

image Polícia apreende mais de 1,5 tonelada de drogas e cinco armas de uso restrito com destino a Belém
O motorista do caminhão que levava a carga foi preso. A ação policial ocorreu no início da noite de quinta-feira (1º), em Manaus

image Após exibição de episódio de Linha Direta, suspeito por morte de criança é preso em Manaus
John Lenon Menezes Maia estava foragido há um ano e usava um nome falso para se proteger. Além dele, a tia da vítima, também envolvida no caso, foi presa

A ação ocorreu no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho, após uma denúncia que informou à equipe policial que havia venda de drogas no local. Com a chegada dos militares, três homens saíram correndo, um conseguiu escapar e os outros dois foram capturados.

Nas buscas na casa dos suspeitos, a polícia também encontrou uma faca, além das drogas e dos explosivos de fabricação caseira. Aos militares, a dupla informou que estava apenas guardando os materiais e que não pertenciam a eles.

No início deste ano, no mesmo bairro, a PM foi acionada após três criminosos chegarem em uma moto e arremessaram uma bomba caseira em uma residência. O objeto foi lançado por uma janela de vidro da casa e explodiu em um dos cômodos do local.

Juliana Maia, estagiária sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA