CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é flagrada com 18 pedras de óxi após denúncia

Prisão foi feita por equipe de motopatrulhamento que chegou aos acusados por denúncia

Redação Integrada com informações do site Zé Dudu
fonte

Agentes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar disseram que a prisão dos jovens, Leandro Rodrigues e Lucas Lima, foi motivada por denúncia. Os dois são moradores do município de Tailândia, nordeste do Pará, e foram presos durante ação da Polícia Militar, na manhã de terça-feira (13) e já estão à disposição da Justiça, na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com os policiais, na frente de uma casa na travessa Ananindeua, no Bairro da Piçarreira, os policiais militares abordaram Leandro Rodrigues. Ele estaria com uma mochila com 18 pedras de óxi, dois aparelhos celulares, R$ 40,00, balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.

Em seguida, a guarnição entrou no imóvel em que estava Lucas Lima, encontrou uma imitação de arma de fogo. Os dois acusados negaram ser donos das drogas e da arma, no entanto, diante dos fatos, foram apresentados na Unidade Integrada de Polícia de Tailândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA