logo jornal amazonia

Dupla armada em carro prata mata mototaxista a tiros em Santa Bárbara do Pará

A vítima, segundo o relato da Polícia Militar, foi morta no ponto onde trabalhava. Homicídio ocorreu na noite de terça-feira (6)

O Liberal
fonte

O mototaxista Marcio Anderson Oliveira de Sousa, 37 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (6), na rua Fernando Ferrari, bairro Centro, em Santa Bárbara do Pará, nordeste paraense. A vítima, segundo o relato da Polícia Militar, foi morta no ponto onde trabalhava. A motivação do crime permanece um mistério.

VEJA MAIS 

image Grupo armado entra em confronto com a polícia; dois acabam mortos em Santa Bárbara do Pará
Durante a ação, foram apreendidos armamentos, munições e drogas

image Parauapebas: corpo de jovem que estava desaparecido em rio é encontrado pelos bombeiros
Acompanhado de dois amigos, Mateus Rocha Martins, de 26 anos, tentou atravessar o rio, mas foi arrastado pela correnteza

image Homem é morto a tiros no Telégrafo; testemunhas relatam que disparos partiram de 'carro prata'
Segundo a Polícia Militar, o homem não é morador da área. Testemunhas teriam escutado, pelo menos, sete disparos de arma de fogo

Uma guarnição do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM) foi acionada sobre um possível homicídio, ocorrido por volta das 20h17. Os militares chegaram no local do crime e foram informados de que dois homens em um carro Siena de cor prata, sem placa, avistaram Marcio e desceram do veículo armados. Em seguida, a dupla de suspeitos começou atirar contra o mototaxista.

A vítima foi baleada e, mesmo assim, conseguiu sair correndo dos atiradores. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e caiu morto na frente de um supermercado da localidade. Os suspeitos fugiram após o crime.

Policiais civis da Delegacia de Marituba foram comunicados sobre o caso. O corpo foi removido pela Polícia Científica. Viaturas do 39º BPM realizaram incursões para tentar capturar a dupla envolvida na morte de Marcio, mas os agentes não conseguiram localizá-los.

Até a última atualização desta matéria, os suspeitos não tinha sido presos. Em nota, a PC informou que o caso é investigado pela delegacia de Santa Bárbara. Diligências são realizadas para identificar e localizar a autoria do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA