logo jornal amazonia

Duas pessoas são presas por alcoolemia durante operação "Lei Seca", em Salinópolis

Além das prisões, duas ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas e furto foram apresentadas pela guarnição da Polícia Militar na delegacia local

Redação integrada (com informações da Polícia Civil)
fonte

Duas pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia no último sábado (5), durante a operação "Lei Seca", no município de Salinópolis, nordeste paraense. Além das prisões, duas ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas e furto foram apresentadas pela guarnição da Polícia Militar na delegacia local.

Durante a abordagem dos condutores, ficou constatado que os mesmos estavam com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a seis decigramas. Eles podem cumprir pena de seis meses a três anos de detenção, além de multa e suspensão ou proibição de se obter permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A delegada Ana Luísa, titular da unidade policial de Salinópolis, informou que durante o feriado da Independência, a Delegacia de Salinópolis conta com um efetivo de 21 policiais civis para atender as demandas ordinárias e os procedimentos da Operação Lei Seca. 

"Além disso, recebeu equipes da DPA e DEMAPA para fiscalizações de eventos, estabelecimentos comerciais e situações de perturbação do sossego alheio", destacou a delegada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA