logo jornal amazonia

Adolescente de 16 anos e um jovem de 21 são mortos em Marabá

Uma terceira pessoa também foi baleada, mas sobreviveu; criminosos fugiram

O Liberal
fonte

Dois homicídios foram registrados, em Marabá, no sudeste do Pará, na noite de sábado (16). Uma terceira pessoa também foi baleada. As vítimas são um adolescente de 16 anos e um rapaz de 21. Os baleamentos ocorreram por volta de 20 horas, na Folha 33, na Nova Marabá.

Uma senhora que estava nas proximidades também foi baleada. Ainda segundo o Correio de Carajás, policiais militares do 4º BPM estiveram no local dos baleamentos. As vítimas foram identificadas como Márcio Vieira dos Santos, de 16 anos, e Francisco de Assis Vieira dos Santos, de 21. A mulher foi ferida no braço, mas está bem.

LEIA TAMBÉM:

image Falso cliente mata borracheiro a tiros em Marabá
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso

image Domingo termina com registro de 3 mortes violentas em Marabá
Dentre os casos, um jovem de 19 anos foi morto por espancamento já nas primeiras horas da manhã. O outro episódio foi um duplo homicídio

Ainda não há confirmação se os dois mortos seriam parentes, já que os sobrenomes são iguais. Os militares fizeram buscas na área, mas, nesse primeiro momento, não localizaram os atiradores, que fugiram. Há poucos dias, nove pessoas foram feridas em um tiroteio numa festa na mesma Folha 33.

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os envolvidos no duplo homicídio e na tentativa de homicídio ocorridas no município.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA