CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois suspeitos são presos e 50 quilos de skunk e oxi são apreendidos em embarcação, em Cotijuba

Os entorpecentes estavam no porão da embarcação que teria saído de Manaus, no Amazonas

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos após 50 quilos de drogas terem sido encontrados em uma embarcação que estava atracada na ilha de Cotijuba, em Belém. A ação ocorreu na quarta-feira (4/09), durante uma operação da Delegacia de Polícia Fluvial, da Polícia Civil. Os suspeitos podem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os outros seis tripulantes que estavam no barco foram apenas ouvidos como testemunhas.

Conforme a PC, as drogas são do tipo Skunk, conhecida como super maconha, e pedras de oxi. A embarcação teria saído de Manaus, no Amazonas, e tinha como destino à capital paraense. A ação, que contou com a colaboração de equipes do Grupamento Fluvial (GFLU), levou a equipe a fazer a abordagem a um comboio formado por um empurrador e duas balsas. 

“Durante a abordagem, aproximadamente 50 quilos de drogas, incluindo Skank e pedra de oxi, foram encontrados escondidos no porão da embarcação. A substância apreendida será encaminhada para a perícia, onde passará por análise detalhada", explicou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.

Além disso, conforme Luis Carlos Barros, delegado responsável pela operação, “os tripulantes que foram detidos, serão ouvidos e futuramente encaminhados ao sistema prisional”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA