Dois suspeitos de assalto morrem durante intervenção policial em São Francisco do Pará
Fato ocorreu na segunda-feira (20) à noite: dois homens investiram contra uma família

Dois homens apontados pela Polícia como sendo autores de um assalto contra uma família na noite de segunda-feira (20) foram mortos na troca de tiros com policiais militares do 5º BPM, no Município de São Francisco do Pará. Eles foram identificados pelos prenomes de Patrick e Derliton, este último mais conhecido como "Molequinho".
VEJA MAIS
Segundo as primeiras informações sobre o caso, por volta das 23h40 de segunda-feira (20), um senhor, uma senhora e um filho menor de idade, residentes em Castanhal, deslocavam-se de São Francisco do Pará até Castanhal, passando a entrada do km 92, quando foram abordados por dois homens armados. Os homens efetuaram disparos contra a família e acertaram um televisor. Esse aparelho estava na frente do filho, que não foi atingido pelo disparo.
As vítimas tiveram sua motocicleta de cor preta e outros bens levados pela dupla. No entanto, a moto tem rastreamento eletrônico, o que facilitou que a guarnição da Polícia Militar pudesse fazer buscas a fim de localizar o veículo roubado.
Os policiais militares chegaram, então, ao local indicado pelo rastreamento eletrônico - rua Chiquinho Domingues com a travessa Professora Lola, no bairro Almir Gabriel. Ocorre que a guarnição foi recebida a tiros. De acordo com a PM, os autores dos disparos contra os policiais foram identificados como sendo Patrick e "Molequinho".
Na troca de tiros, os dois homens foram atingidos. A guarnição acionou o socorro médico. Entretanto, como se tratava de local distante do centro da cidade, os policiais buscaram socorro aos suspeitos na unidade de saúde do município. Porém, a guarnição tomou conhecimento, depois, que os dois baleados haviam morrido.
Bens e drogas
Foi recuperada a motocicleta e os demais pertences das vítimas. A PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma picotada; uma arma caseira de calibre não identificada com duas munições deflagradas e uma intacta; um celular da marca Samsung J5 prime, 96 petecas de uma substância supostamente sendo maconha e uma pequena quantidade de uma substância supostamente sendo cocaína, um valor de R$ 3,50 e um caderno com anotações.
Uma adolescente identificada como sendo companheira de um dos acusados e que se encontrava perto do local do fato foi conduzida para a Delegacia de Polícia de São Francisco do Pará, para averiguação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA