CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois morrem durante cerco policial a grupo criminoso em Igarapé-Miri

Dupla era acusada de integrar um grupo criminoso suspeito de assaltar um posto de gasolina flutuante na vila Maiauatá

Redação Integrada

Dois homens foram mortos durante um confronto com policiais militares no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Eles eram acusados de integrar um grupo criminoso suspeito de assaltar um posto de gasolina flutuante na vila Maiauatá, na cidade.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar neste domingo (9), denúncias anônimas indicaram aos agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO), do Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), que quatro homens estavam em uma embarcação se preparando para realizar mais ações criminosas nos rios da região. O caso ocorreu na última sexta-feira (7).

Os policiais, então, embarcaram em uma lancha da corporação e iniciaram as buscas aos suspeitos, que foram localizados no rio Ipanema. Ainda segundo a PM, houve uma tentativa de abordagem, mas o quarteto não obedeceu à ordem de parada. Eles fugiram pelas margens do rio e empreenderam em fuga em direção à mata, deixando a embarcação utilizada por eles para trás.

Durante o cerco realizado pelos militares, os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe que reagiu e atingiu dois dos suspeitos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar na unidade de saúde. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir pela mata.

Os policiais conseguiram apreender do quarteto duas armas de fogo, das quais um revólver calibre .38 com seis munições e outro, calibre .22, com seis munições. Também foram apreendidos 18 papelotes de maconha, uma porção de aproximadamente 100 gramas da mesma droga e R$ 108,00.

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA