CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens são amarrados e executados a tiros na zona rural de Parauapebas

As mãos dos dois homens estavam amarradas para trás, sendo que um estava atado com uma corda e o outro, com um cabo de um carregador de celular

O Liberal
fonte

Cenas de horror foram registradas no final da tarde desta segunda-feira, 19, em Parauapebas, no sudeste paraense, quando a polícia tomou conhecimento de que dois homens haviam sido assassinados na zona rural do município. As vítimas foram encontradas no interior de uma casa, com as mãos amarradas para trás e deitados sobre poças do próprio sangue. As vítimas foram identificadas como Manoel Dourado Magalhães, 56 anos e Antônio Ferreira Basto, 57 anos.

De acordo com o 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a unidade foi acionada por volta das 17h40, para averiguar um possível homicídio na Estrada Vicinal do Manoel. As guarnições se deslocaram ao endereço e, chegando lá, foi constatado que havia duas pessoas mortas, com ferimentos de arma de fogo de fogo na cabeça, dentro de uma casa.

As mãos dos dois homens estavam amarradas para trás, sendo que um estava atado com uma corda e o outro, com um cabo de um carregador de celular. De acordo com a PM, testemunhas contaram que existe um garimpo clandestino próximo à propriedade onde ocorreu o duplo homicídio, e uma das vítimas é o dono da terra, enquanto a outra vítima seria o dono do maquinário para extração de ouro. Os cadáveres foram removidos pelo núcleo avançado de Parauapebas do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Além dos corpos de Manoel e Antônio jogados no chão do quarto, os policiais acharam importante registrar que a residência estava bagunçada, como se os assassinos tivessem revirados gavetas e armários atrás de alguma coisa, que ainda não se sabe o que seria. Investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas também estiveram no local, e a especializada deve ouvir as testemunhas ainda nesta semana para dar prosseguimento à elucidação do caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA