logo jornal amazonia

Dois homens morreram em intervenção policial no interior do Pará

Eles são conhecidos apenas como "Renan" e "Pedrinho"; a suspeita é que um deles esteja envolvido no tiroteio em show da cantora Taty Pink

O Liberal
fonte

Dois homens morreram durante intervenção policial na localidade chamada Ramal do Cambéua, na PA-407, por volta das 22h30 de sábado (24). Eles foram identificados apenas como “Renan” e “Pedrinho”, sendo este último um dos suspeitos da morte do segurança da cantora Taty Pink, ocorrido em agosto. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação foi do Grupamento Tático Operacional em parceria com o 31º Batalhão de Polícia Militar de Igarapé Miri e começou após denúncias de que um grupo criminoso estava realizando diversos assaltos, os “arrastões”, no rio Itamimbuca e Pindobal. 

O grupo teria se deslocado para comemorar os resultados do crime no Ramal do Cambéua. Foi, então, que a guarnição seguiu para averiguar a situação, encontrando pelo menos quatro homens, todos armados.

Dois homens conseguiram fugir durante a troca de tiros. Eles foram em direção a mata. A PM fez uma inspeção no local e encontrou uma espingarda calibre 12; seis munições calibre 12, sendo que quatro estavam intactas, uma deflagrada e outra ‘picotada’; mochila contendo roupas e redes - provavelmente usadas para acampar -; perfumes, shampoos e hidratantes; colete balístico; e um celular.

Os feridos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA