Dois homens e um cachorro são mortos a tiros na Cabanagem

Cão também foi morto porque começou a latir ao ver o seu dono sendo baleado no meio da rua

Caio Oliveira

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (15), no bairro da Cabanagem, em Belém. Os crimes ocorreram por volta das 16h40 na Rua WN-12, entre a Rua Belém e a avenida Independência. Testemunhas afirmaram ter escutado pelo menos sete tiros deflagrados pelos assassinos.

Além dos dois homens, um cachorro que estava próximo de uma das vítimas também foi morto a tiros. Reinaldo vendia lanches em uma pequena barraca na calçada, e montava a estrutura ao lado de seu cachorro amarelo enquanto falava com Fabrício. Quando os assassinos chegaram, o cão começou começado a latir quando avistou os atiradores atacando o seu dono e, por isso, também foi executado.

Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre o perfil dos assasinos, exceto que chegaram ao local de carro e fugiram logo em seguida. 

Fabrício morreu na calçada, enquanto o outro homem, Reinaldo, foi assassinado dentro de uma vila, tentando fugir dos assassinos. A Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime até a chegada a perícia.

Polícia