CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dez são presos por envolvimento em homicídio em Monte Alegre

Presos são apontados como integrantes de uma facção criminosa, com cada um atuando de maneira específica no crime

Caio Oliveira

Dez pessoas foram presas por envolvimentos em um homicídio ocorrido no município de Monte Alegre, região do Baixo Amazonas paraense, em um crime ocorrido no último dia 11 de setembro. Segundo a Polícia Civil, que foi quem efetuou as prisões, a vítima do crime é Romário Rodrigues da Silva.

Os presos são José dos Santos Jardim Junior, 22 anos; Fábio Rodrigues Almeida, 26; Jucenildo Santos Duarte, de apelido "Ieiê", 20 anos; Lucivaldo Santos Duarte, conhecido como Popó, 21; Irlene Barbosa Martins, 36; Lucinei Barbosa dos Santos, 24; Joebson Silva da Mota, 19; Fabrício Silva dos Santos, conhecido por Brilhoso, 22; Adriano da Silva Nascimento, 32, e Alciélio Souza Bento, também chamado de "Testa". Todos eles foram indiciados por homicídio e associação criminosa.

Durante as investigações do crime, foram apreendidas parte de uma moto, de placa NEZ-1702, desmontada e uma moto de placa OSX 7971 utilizada no crime. Segundo a delegada Fabiola Rabelo, responsável pela investigação, a Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar nas diligências para apurar os fatos. Informações recebidas levaram a equipe de policiais civis a identificar os autores do crime. Durante depoimento, José dos Santos Jardim Junior, um dos acusados, confessou ser o autor dos disparos contra a vítima.

No andamento da investigação, a arma do crime - revólver calibre 38 - foi apreendida na casa do acusado. Foi nesse local que os policiais encontraram parte de uma moto furtada e que havia sido desmontada. Os presos são apontados como integrantes de uma facção criminosa. Cada um deles teve atuação específica no crime, desde o fornecedor da arma, o fornecedor da moto, até o "olheiro" responsável em indicar a casa da vítima. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA