Detento usa pedaço de plástico para abrir algema e fugir do Hospital Barros Barreto

Ele estava internado desde o dia 14 de julho para uma cirurgia de retirada de bolsa de colostomia

Caio Oliveira

Mesmo convalescendo, o interno Adriano Tavares Batista fugiu na madrugada desta terça-feira (23), do Hospital Universitário João de Barros Barreto, no Guamá. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), ele estava internado desde o dia 14 de julho para uma cirurgia de retirada de bolsa de colostomia.

Adriano estava custodiado desde janeiro de 2019 no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPPIII), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, no Distrito de Americano. Segundo informações da direção da unidade prisional, o detento fugiu no momento em que o agente prisional de plantão foi ao banheiro. Mesmo algemado ao leito, o interno conseguiu abrir a trava com a ajuda de um objeto de plástico.

A direção da casa penal já realizou boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre a fuga. O agente prisional do plantão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e a Corregedoria Penitenciária da Susipe abrirá uma sindicância administrativa para apurar o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA