CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cúpula de segurança do Estado viaja para Jacundá e apura execuções, diz Helder Barbalho

Ao menos quatro pessoas foram assassinadas e outras baleadas na noite de domingo (7/07) em via pública

O Liberal
fonte

O governador Helder Barbalho usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (8/07) para informar que representantes da Cúpula de segurança do Estado estão a caminho de Jacundá para dar início às investigações sobre ao menos quatro homicídios registrados na noite de domingo (7/07) no município. Conforme as informações do governador, as autoridades policiais apuram a possível ligação de facções criminosas nas mortes.

"A cúpula da segurança pública do Governo do Pará já está em deslocamento para  Jacundá com o objetivo de apurar as causas das mortes ocorridas ontem a noite, domingo (7/07), no município. Os  agentes de segurança investigam o envolvimento  de conflitos de facções criminosas no caso e estão trabalhando para identificar e prender os culpados o mais rápido possível", escreveu o governador na rede social "X", o antigo Twitter.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) confirma quatro mortes, sendo três homens e uma mulher. No entanto, há relatos de que mais pessoas teriam sido baleadas e estão internadas no hospital do município.

“Uma força-tarefa foi montada com equipes especializadas das Polícias Militar e Civil, para fortalecer o efetivo local, auxiliar nas investigações e apurar, com maior celeridade, as ações criminosas ocorridas no município, que resultaram na morte de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, na noite do último domingo, (07)”, diz um trecho da nota enviada pela Segup.

A Redação Integrada de O Liberal continua na apuração do crime para trazer as novidades do caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA