Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criminosos tentam furtar motocicleta por cima do muro, mas veículo fica preso

Sem sucesso, os suspeitos fugiram e não foram identificados

O Liberal

Uma tentativa de furto inusitada foi registrada, em Cumaru do Norte, região sul do Pará, na última quinta-feira (2). Criminosos tentaram levar uma motocicleta, modelo Pop 100, por cima do muro de uma residência, mas o veículo ficou preso na estrutura que possui, aproximadamente, dois metros de altura. Sem sucesso, os suspeitos fugiram e não foram identificados.

Segundo um morador, os suspeitos adentraram no imóvel pulando o muro. Porém, não conseguiram abrir o portão da casa que dá acesso à rua, para levar a motocicleta. Eles tentaram, então, passar o veículo pelo muro para o lado de fora, utilizando uma prancha de madeira encontrada no quintal. Eles desistiram do furto depois que a moto ficou presa na extremidade do muro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que investiga a identidade e o paradeiro dos supostos envolvidos. A suspeita é que pelos menos dois indivíduos teriam participado da tentativa de furto. Não foi informado se os envolvidos levaram outros pertences dos moradores. O local não dispõe de câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos suspeitos. As informações são do site Correio de Carajás.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA