Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança de três anos é encontrada morta dentro de piscina, em Marabá

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas quando as equipes chegaram na residência, a menina já havia morrido. Caso aconteceu no bairro Bom Planalto

O Liberal

Uma criança de três anos de idade foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira (28), em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o corpo da menina, que morreu afogada, estava no fundo da piscina da casa dos pais dela, no bairro Bom Planalto. O caso deixou os moradores do Núcleo Cidade Nova e parentes da vítima muito abalados.

A residência onde a menina foi encontrada fica na rua Chico Mendes. Vizinhos relataram que a irmã que cuidava da criança sentiu falta dela, alertou as pessoas próximas e todos saíram à procura da garota, mas sem encontrá-la. Ao verificarem no interior da piscina, ela foi vista submersa, já em estado crítico.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, no entanto, quando as equipes de resgate chegaram no local, a criança já estava morta. Testemunhas disseram que os gritos de desespero dos familiares da pequena vítima deixou todos os presentes abalados emocionalmente.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia médica e depois foi liberado para sepultamento. Com informações do portal Parauapebas Notícias.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA