Corpo de recém-nascido é encontrado embaixo de ponte em Ananindeua
Centro de Perícias Científicas foi acionado
O corpo de uma criança recém-nascida, do sexo masculino, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (13), debaixo de uma ponte na avenida Independência com a Zacarias de Assunção, que divide os bairros do Distrito Industrial e Curuçambá, em Ananindeua. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) confirmou a ocorrência e foi acionado, por volta das 11h20, para realizar os procedimentos de remoção.
Policiais militares responsáveis pela segurança da área não souberam precisar a possível idade da criança, mas informaram que o corpo estava no rio Maguari-Açu e teria sido avistado por um pescador que estaria de passagem pelo local. O homem foi quem chamou a PM, que fez o resgate do bebê para margem do rio, até a chegada dos profissionais da remoção.
Até o momento, segundo os militares, não se tem informações sobre os responsáveis pelo fato. A Polícia Civil esteve no local para apurar as primeiras informações e, assim, conduzir as investigações na tentativa de localizar os autores desse caso que chamou bastante atenção de populares.
“Quanta maldade! Se a pessoa não quer criar, por que não disponibiliza para adoção? É melhor do que fazer a criança passar por isso”, disse uma moradora da área, que não quis ter sua identidade divulgada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA