CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de mulher é encontrado em praia no Arquipélago do Marajó

O corpo foi identificado pelas impressões digitais

O Liberal
fonte

O corpo de uma mulher foi encontrado no final da tarde da última terça-feira (6) em uma praia do município de Soure, no Arquipélago do Marajó. O cadáver foi jogado perto de um pequeno córrego próximo à Praia do Mata Fome, e já apresentava avançado estado de decomposição. A vítima estava despida da cintura para baixo e coberta pela lama do manguezal.

Submetido à perícia legal, o corpo foi identificado como sendo o de Andreia Maria Santos Dias, de 37 anos, que estava desaparecida há três dias. A família já havia divulgado o desaparecimento. Segundo informações repassadas por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a identificação só foi possível a partir da análise das impressões digitais, por meio de um processo feito na delegacia do município. 

A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, já que a vítima foi achada seminua e o estado do corpo não permitiu uma análise satisfatória a olho nu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA