CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de mulher desaparecida encontrado em decomposição é sepultado nesta quarta (2)

A vítima, Maria do Carmo de Jesus Vieira, estava desaparecida desde a última quinta-feira, 27 de outubro. Ela foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás na última segunda-feira, 31, e será sepultada por familiares nesta quarta

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Maria do Carmo de Jesus Vieira, de 38 anos, foi encontrada morta após passar quatro dias desaparecida no município de Uruará, sudoeste do Estado. O corpo foi localizado em uma área de mata no bairro Pimentolândia, zona sul da cidade, na última segunda-feira, 31, já em estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás. O sepultamento da vítima acontece nesta quarta-feira (2). Com informações de Gazeta Real.

Para atender o caso, a Polícia Científica de Altamira foi acionada. Os agentes do órgão deram início aos procimentos cabíveis, incluindo a remoção do corpo para a cidade de Altamira, onde passou por exames periciais de necropsia, na terça-feira, 1º.

VEJA MAIS

image 'Pingolinha' é encontrado morto e em estado de decomposição em ramal de Barcarena
A vítima estava desaparecida desde o domingo (30), diz Polícia Civil

image Homem morto na saída de terreiro em Marituba é ex-guarda municipal, confirma órgão de segurança
A vítima, Harol Frank Albenas Moreira, foi morto a tiros ao sair de um terreiro religioso de matriz africana na madrugada da última terça-feira (1º)

image Homem é morto a golpes de terçado no início da manhã do feriado de Finados, em Santarém
Vítima, ainda não identificada, chegou a ser socorrida. Crime aconteceu no bairro Bela Vista do Juá, zona oeste do município

O corpo foi identificado por uma das filhas da vítima e ela informou que a mãe estava desaparecida desde a última quinta-feira, 27 de outubro. Não há informações sobre como o crime foi cometido, nem por quem ou qual foi a motivação. A Polícia Civil diz que um inquérito já foi aberto para apurar essas questões.

Maria do Carmo de Jesus Vieira deixa quatro filhos, dois homens e duas mulheres, sendo um adulto e três menores de idade.

A Polícia Civil informou por meio de nota que "o caso é investigado pela Delegacia do município de Uruará. A vítima, identificada como Maria do Carmo de Jesus Vieira, foi encontrada em estado avançado de decomposição. A equipe policial iniciou a investigação para apurar as circunstâncias, motivação, bem como os autores do delito. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA