CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado às margens de balneário

Vítima foi identificada apenas pelo prenome Elenilson. Crime foi registrado no município de Breu Branco, sudeste do Pará

O Liberal
fonte

O corpo de um jovem, identificado até agora apenas pelo prenome de Elenilson, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), às margens de um balneário conhecido como "Banho do Dick", no município de Breu Branco, sudeste do Pará. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o crime. Nenhuma prisão foi realizada até o momento desta publicação. Com informações do portal Zé Dudu.

O cadáver foi encontrado por moradores da área, que acionaram, imediatamente, a Polícia Militar. A vítima estava com as mãos amarradas e foi morta a pauladas, com golpes principalmente na região da cabeça, que quebraram a caixa craniana. De acordo com informações da Polícia militar, ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime, que deve ter ocorrido na noite de domingo (11).

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionada e realizou a perícia criminal e a remoção do corpo do local do crime. A Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações e tentar identificar quem matou o jovem. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA