logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Santa Izabel do Pará

Família afirma que corpo é de vigilante desaparecido há quatro dias

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (15), na vila Ferreira Pena, zona rural de Santa Izabel do Pará, no nordeste paraense. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata da vítima.

A Polícia Civil informou, em nota, que “perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações conduzidas por equipes da Delegacia de Santa Izabel do Pará”. O órgão destacou ainda que, devido às condições do corpo, “a vítima não foi identificada”. Somente a perícia da Polícia Científica poderá apontar e confirmar a identidade.

A suspeita é de que o corpo seja do vigilante Jimmy Klay Nunes Ferreira, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias. Segundo familiares, ele saiu de casa para cumprir um turno de trabalho e não voltou a manter contato com parentes ou amigos. Desde então, buscas foram iniciadas e apelos públicos feitos por informações sobre seu paradeiro.

Ainda de acordo com relatos da família, a empresa em que Jimmy trabalhava havia sido alvo de um assalto recentemente. O vigilante chegou a ser considerado suspeito pelos representantes do local, porque a ocorrência teria acontecido durante o seu turno.

Após a localização do corpo, a Polícia Científica esteve na área para realizar a perícia e remover o corpo. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar eventuais responsáveis.

Ajude a polícia

Qualquer informação que possa contribuir com as apurações pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181), serviço gratuito e disponível em qualquer telefone. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, no WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA