CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado com marcas de agressões em terreno baldio em Itaituba

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram na área para isolar o local, realizar os primeiros levantamentos e providenciar a remoção do corpo

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi encontrado por moradores, na manhã desta sexta-feira (2), em um terreno baldio localizado na avenida Justo Chermont, em Itaituba, no sudoeste do Pará. A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas, segundo as primeiras informações repassadas à polícia, aparenta ter mais de 50 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de agressão e havia sinais de que uma possível luta teria ocorrido no local. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o tipo de lesões encontradas, e não há confirmação se a vítima foi atingida por pauladas, pedradas ou outro tipo de violência.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram na área para isolar o local, realizar os primeiros levantamentos e providenciar a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a vítima. A polícia também realiza buscas pelo suspeito do crime.

Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que equipes da Seccional de Itaituba apuram as circunstâncias da morte. Até o começo da tarde desta sexta (2), a instituição comunicou que a identidade da vítima permanecia desconhecida. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA