CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado dentro de saco em canal de Marabá

A polícia suspeita que o homicídio pode estar relacionado a questões locais, como disputas por drogas ou outras rivalidades na região.

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, com idade entre os 30 anos e ainda sem identificação, foi encontrado por moradores da Folha 16, Marabá, no sudeste do Pará, na noite deste domingo (15). A vítima estava dentro de saco, jogada ao canal conhecido como “Grota Criminosa” e localizada por volta das 21h. Até o momento, ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no caso. A polícia acredita que o homicídio pode estar relacionado a questões locais, como disputas por drogas ou outras rivalidades na região.

De acordo com o Correio de Carajás, os residentes avistaram o saco e ficaram curiosos sobre seu conteúdo. Eles contaram que duas pessoas desconhecidas saíram empurrando um carrinho de mão, carregando o referido saco. Desconfiados, os moradores decidiram ir até o local e tomaram um susto ao verem o pé humano exposto. 

Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Durante a investigação preliminar, uma equipe de homicídios da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica constataram que o corpo apresentava ferimentos na cabeça, aparentemente causados por pauladas. O rosto da vítima estava completamente desfigurado devido à violência dos golpes.

Por nota, a PC confirmou que a vítima ainda não foi reconhecida e que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá apuram o caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA