CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado boiando em porto no bairro do Jurunas, em Belém

Testemunhas relataram às autoridades que viram a vítima pulando no rio Guamá, no Porto do Açaí, que fica no Complexo do Jurunas, por volta das 17h do último sábado (8/11)

O Liberal
fonte

O corpo de Fernando Evangelista Pureza, de 40 anos, foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (10/11). A localização ocorreu em um porto que fica na Rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas, em Belém.

Testemunhas relataram às autoridades que viram Fernando pulando no rio Guamá, no Porto do Açaí, que faz parte do Complexo do Jurunas. O incidente aconteceu por volta das 17h do último sábado (8/11). Desde então, ele não havia sido mais visto.

Por volta das 8h desta segunda-feira (10/11), o corpo do homem foi localizado. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Polícia Científica (PCEPA) foram acionados para a remoção do cadáver do local.

VEJA MAIS

image PC investiga morte de adolescente encontrado boiando no Utinga, em Belém
O corpo de Bruno Eduardo Monteiro foi localizado boiando na manhã desta terça-feira (21), nas proximidades da passarela da Alameda Moça Bonita

image Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tapajós, em Santarém
O cadáver foi localizado na manhã desta quinta-feira (2)

Procedimentos e investigação do caso

O corpo de Fernando Evangelista Pureza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). No local, será identificada a causa oficial da morte, conforme os procedimentos padrões da Polícia Científica (PCEPA). A PCEPA disse no fim da tarde de segunda-feira (10/11), por meio de nota, que o corpo de Fernando "será periciado e liberado para a família".

O caso foi registrado na Delegacia do Jurunas, unidade responsável por apurar as circunstâncias da morte de Fernando. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a Instituição informou que “perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA