Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso por se masturbar em van e limpar o esperma em cabelo de passageira

Com o acusado foram encontrados vários objetos usados em jogos eróticos

O Liberal

A Polícia Militar foi acionada na noite da última terça-feira (28) pelo motorista de uma van que fazia o trajeto Marabá-Tucuruí, depois que uma passageira denunciou ter sido vítima de importunação sexual. O acusado, identificado como Edmakes Santana Souza, teria se masturbado dentro do veículo e, após ejacular, ter limpado as mãos nos cabelos da mulher que estava sentada logo à frente. As informações são do portal Zé Dudu.

A vítima relatou ter sentido quando o acusado tocou em seu cabelo e, ao passar as mãos, percebeu se que tratava de esperma. Imediatamente ela comunicou o ocorrido ao motorista, que parou o veículo em um posto de combustível na PA-150, na cidade de Nova Ipixuna, e acionou uma guarnição da PM.

À polícia, Edmakes Souza disse que trabalha como professor nas cidades de Breu Branco e Goianésia do Pará. (Divulgação)

Preso em flagrante, Edmakes se identificou como professor e disse que leciona em escolas das Breu Branco e Goianésia do Pará, também na região sudeste do estado. Durante a busca pessoal, em revista à mochila que ele levava, foram encontrados alguns objetos eróticos, entre os quais um plug anal, um vibrador de pompoarismo, seis potes de gel, spray beijável e dois anéis penianos.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA