logo jornal amazonia

Jovem é encontrado morto com sinais de violência após ficar dias desaparecido em Santarém

Moradores relataram que ouviram tiros e gritos na localidade onde o corpo foi encontrado no fim de semana em que a vítima sumiu

O Liberal
fonte

O corpo de Rainere dos Santos Lira, de 25 anos, foi encontrado com sinais de violência na tarde desta quarta-feira (1º/10), a cerca de 500 metros de distância da avenida Elias Pinto, no bairro Espírito Santo, em Santarém, oeste do Pará. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (26/9).

Segundo o portal O Impacto, no fim de semana em que Rainere sumiu, moradores chegaram a relatar que ouviram tiros e gritos na localidade onde o corpo foi encontrado. Contudo, não souberam detalhar se havia ligação com o desaparecimento do rapaz.

Para tentar localizá-lo, familiares divulgaram a foto dele em blogs da área para conseguir alguma pista sobre seu paradeiro. No local onde o corpo foi localizado, as polícias Militar (PM) e Científica estiveram presentes para isolar a área e remover o cadáver.

VEJA MAIS

image Corpo de mulher desaparecida é encontrado em cova no lixão no Marajó
O principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro de Camila Araújo da Silva, que está preso

image Corpo de jovem desaparecido é encontrado com marcas de violência em Marabá
O jovem estava desaparecido desde o dia 23 de setembro

Polícia Civil investiga o caso

A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil em busca de mais detalhes do caso. Por nota, a instituição informou que uma equipe foi encaminhada ao local para a realização das diligências iniciais.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA