CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado enterrado e com a cabeça decepada, em Marabá

Vítima estava desaparecida desde o último domingo (20). Ele foi encontrado morto em um residencial, no Núcleo São Félix

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

Moradores do Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, ficaram assustados com um crime que vitimou um jovem de apenas 17 anos. No final da manhã desta quinta-feira (24), o corpo do adolescente foi encontrado enterrado no matagal de um residencial, com sinais de violência e tortura. Ele estava desaparecido desde o último domingo (20), quando a família registrou um boletim de ocorrência. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar um corpo que havia sido encontrado por populares em um matagal, no Residencial Tocantins, localizado no Núcleo São Félix. Uma equipe foi até o endereço informado e constatou a veracidade das informações.

O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa, e tinha a cabeça e as mãos decepadas, o que indica que o adolescente pode ter sido torturado antes de ser morto. O cadáver também possuía várias perfurações pelo corpo, feitas por golpes de arma branca.

Imediatamente, a polícia acionou a Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). Uma equipe de peritos criminais foi até o local do crime e realizou os exames cadavéricos e, em seguida, a remoção. O corpo ainda vai passar por um exame tanatológico, que deverá fornecer mais detalhes sobre a morte.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime. Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) pode e deve ser repassada às autoridades, via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações (Ciop) - 190, ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA