CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Com marca de golpes de pau, corpo é encontrado na zona rural de Itupiranga, no Pará

Suspeito do crime foi preso e, segundo a Polícia, confessou a autoria do homicídio

O Liberal
fonte

O corpo de Anderson Pereira de Souza foi encontrado na esquina da avenida São Paulo, na Vila Cruzeiro do Sul, na zona rural de Itupiranga, no sudeste do Pará. A Polícia suspeita que a vítima foi morta a golpes de pau, principalmente na cabeça. O corpo foi encontrado na madrugada de terça-feira (6).

Um homem identificado como Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, foi preso no loteamento Campos Belos, que fica na mesma vila, suspeito de ser o autor do crime. Ao Correio de Carajás, o 3º sargento Nogueira, do 19° Posto Policial Destacado da Vila Cruzeiro do Sul, da Polícia Militar, afirmou que o jovem confessou ter matado Anderson, mas a motivação não foi revelada.

LEIA TAMBÉM:

image Polícia prende padrasto que matou enteada de 17 anos após discussão no Pará
Gilberto Silva foi preso em flagrante acusado de cometer o crime de lesão corporal seguido de morte

image Jovem grávida de sete meses é estuprada e morta em Itupiranga
Franciele Araújo Lima, de 21 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu pelo corpo. Suspeita é de que o pai da criança seria o autor do crime

image Homem é morto a golpes de remo em Itupiranga
O suspeito de cometer o crime fugiu do local e encontra-se foragido

image Segundo a Polícia, um homem identificado como Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, foi preso como suspeito de ser o autor do crime e confessou a autoria do homicídio (Divulgação/Correio de Carajás)

Ainda conforme a PM, um vídeo mostra Anderson em um restaurante, acompanhado de um homem, apontado como o suspeito do homicídio. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que, no momento em que foi morto, Anderson vestia camisa vermelha e bermuda cinza.

Pedaços de madeira estavam espalhados pelo chão, próximos ao corpo da vítima. Pelo menos um desses pedaços de madeira estava manchado de sangue. Cadeiras de plásticos foram usadas para sustentar a fita usada para isolar a cena do crime.

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e apura o caso e que diligências são feitas para levantar informações sobre o crime. 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA