CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre duas motos termina com morte de mulher na BR-230, em Anapu

O outro motociclista, que supostamente seria o responsável pela colisão, foi socorrido em estado grave

O Liberal
fonte

Claudiene da Cruz Kleme morreu na noite do último domingo (6), após a motocicleta em que estava colidir com outra que vinha em sentido contrário na rodovia BR-230 (Transamazônica), em Anapu, sudoeste do Pará. O acidente ocorreu por volta das 19h, quando a vítima retornava da Vila Nazaré, que fica a cerca de 15 quilômetros do município-sede. As informações são do portal Confirma Notícia.

VEJA MAIS

image PMs são presos em flagrante por roubo de carga milionária em Rurópolis
Um dos envolvidos foi baleado durante troca de tiros com a polícia. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso

image Dois suspeitos da morte do cantor Jorge Moraes são presos pela Polícia Civil
O crime ocorreu em agosto do ano passado, no bairro do Jurunas, e comoveu a população da capital paraense

image Carga de cobre avaliada em mais de R$ 245 mil é apreendida pela Sefa no Pará
O motivo da apreensão foi porque a extração do produto aconteceu no Pará, mas a nota fiscal tinha nota fiscal de origem em Cavalcante (GO)

Um parente de Claudiene disse que ela tinha parentes na Vila Nazaré e costumava visitá-los. A vítima também fazia um trabalho de evangelização na comunidade e costumava voltava cedo do local. 

A colisão ocorreu em um trecho da BR-230 situado a pouco menos de 5 km de Anapu. Um motorista que passava pelo local na hora do acidente teria relatado que uma ultrapassagem irregular feita por outro condutor provocou a colisão. Com o choque, Claudiene foi arremessada para a lateral da pista e bateu a cabeça com força no chão. Algumas pessoas tentaram socorrê-la, mas era tarde demais.

Quanto ao outro motociclista envolvido no choque, que não teve o nome divulgado, ele também foi arremessado depois da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a socorrê-lo a tempo de levá-lo para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Até a última atualização desta matéria, o estado de saúde dele era considerado grave.

Claudiene deixa uma filha. O caso é investigado pela Delegacia de Anapu. Por nota, a Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal que aguarda o motorista suspeito de provocar o acidente sair do hospital para prestar depoimento. Enquanto isso, testemunhas estão sendo ouvidas. O caso é tratado como homicídio culposo e será investigado pela Delegacia de Anapu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA