Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ciclista morre após ser atingido por caminhão e cair no túnel do Entroncamento

Caso ocorreu na rodovia BR-316, no bairro Castanheira, por volta das 13 horas

O Liberal

Um caso trágico parou o início do quilômetro 1 da BR-316, no bairro do Castanheira, na capital paraense. Na tarde desta quarta-feira (8), um ciclista morreu após ser atingido por um caminhão e despencar de uma altura de aproximadamente 30 metros, dentro do túnel do Entroncamento, no sentido Ananindeua-Belém. Ronilson Nascimento Castro Soares, de 40 anos, caiu de cabeça, ainda em cima do veículo de duas rodas que conduzia. O caso ocorreu por volta das 13 horas.

Aos agentes do 27º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, populares relataram que o motorista de um caminhão foi responsável pelo acidente. Eles teriam visto quando o condutor atingiu o ciclista, que se desequilibrou e caiu. "Testemunhas contaram que o motorista fugiu. Condutores de um veículo e de uma motocicleta ainda teriam chegado a ir atrás dele, mas não o encontraram mais", detalhou o tenente Moacir Júnior. A vítima trabalhava em uma rede de supermercados paraense.

Ciclista morre após ser atingido por caminhão e cair no túnel do Entroncamento

Provavelmente, a queda foi a causa da morte. No local, a roda traseira da bicicleta, que estava bastante amassada, indicou o impacto do acidente. No local, diversos curiosos se aglomeraram, na parte de cima do túnel, para acompanhar o caso mórbido.

Familiares foram avisados do acidente pelos agentes de segurança pública da PM, que isolaram a área até a chegada de uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

O motorista apontado como pivô do acidente não foi identificado. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA