CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Castanhal registra dois homicídios na noite desta sexta-feira (13)

Os casos foram registrados no Conjunto Japiim e no bairro São José

O Liberal
fonte

Dois homicídios foram registrados, na noite desta sexta-feira (13), em Castanhal, no nordeste do Pará, assustando moradores do Conjunto Japiim e do bairro São José. No primeiro, testemunhas informaram que a vítima seria um jovem conhecido por Rafael, ele era morador do conjunto e foi executado a bala com cerca de três tiros. Com informações do site Correio do Norte. 

O segundo caso surpreendeu moradores do bairro São José com o barulho dos tiros. Um homem, identificado pelo prenome Douglas, foi executado por criminosos. No local do crime, os vizinhos optaram pelo silêncio. Até o momento, não há informações sobre a autoria e quem teria cometido o homicídio.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar do Pará (PMPA) para o trabalho da perícia. A Polícia Civil do Pará (PCPA) também compareceu ao local do acidente e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), e posteriormente será liberado aos familiares. A investigação para apurar todas as circunstâncias do homicídio segue em andamento na Polícia Civil

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA