Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caseiro é assassinado e tem corpo carbonizado em Santana do Araguaia

O acusado foi preso pela Polícia Militar

O Liberal

Um caseiro conhecido como “Jota” foi assassinado e teve o corpo carbonizado. O crime aconteceu na última terça-feira, 23, em uma chácara próxima ao distrito de Barreira dos Campos, município de Santana do Araguaia, região sul do Pará. Com informações do site O Impacto.

Segundo a Polícia Militar, a cena da casa era de uma briga, com tudo revirado. O acusado tentou se esconder, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, numa chácara próxima do local do crime. 

A PM informou que o corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos da casa carbonizado, misturado com algumas cadeiras, uma bicicleta, várias panelas e outros objetos, que ainda estavam sendo consumidos pelo fogo.

Ainda conforme a PM, “Jota” foi assassinado com golpes de faca e após foi queimado. O acusado do homicídio, identificado como João da Cunha de Araújo, 45 anos, foi preso tentando se esconder numa área de pastagem.

Um vizinho da vítima chegou ao local após o crime e acionou a PM. Após ser apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, João Araújo confessou a autoria do crime e disse que agiu em “legitima defesa”.

O acusado alegou que o caseiro o havia ameaçado usando uma faca, segundo informou a PC. Ele foi autuado em flagrante delito mediante a acusação do crime de homicídio.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA