logo jornal amazonia

Casal tem casa invadida e é morto com tiros na cabeça em Ananindeua

Jefferson e Amanda estavam casados há menos de um ano

Um duplo homicídio, que teve como vítima um casal, chocou os moradores de Ananindeua, que amanheceram com a informação de que atiradores invadiram uma casa e mataram um homem e uma mulher na madrugada desta quarta-feira (23). As vítimas foram Amanda Ferreira Dias, de 25 anos, e Jefferson Lopes Dias, de 26, que foram mortos por volta de 1h na casa onde morava, no bairro do Curuçambá.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em sua residência, quando um grupo de indivíduos teriam entrado no número 2B da passagem São Francisco, uma casa que fica no fim da rua, esquina com a São Sebastião. Ainda não se sabe quantos bandidos participaram da ação, mas após terem arrombado o portão de madeira da entrada do imóvel e a porta frontal, eles entraram e renderam o casal.

Dentro da casa, os criminosos passaram a saquear objetos do local, como um televisor, uma aliança de casal e um aparelho celular. Após alguns minutos de tensão, testemunhas dizem que foram ouvidos disparos vindos de dentro da casa. Em seguida, os suspeitos saíram do local e entraram em um carro escuro, de marca e placa não anotados.

A casa foi totalmente revirada, e isso leva a polícia a crer que os bandidos buscavam algo específico ali. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram mortas com tiros na cabeça, o que reforça que o crime não foi apenas um assalto. Policiais da Divisão de Homicídios e peritos criminais do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves foram ao local para apurar os fatos e remover os corpos para exame de necropsia e perícia de local de crime.

Amanda e Jefferson estavam juntos há cerca de oito anos, mas se casaram em uma cerimônia em novembro do ano passado e estavam prestes a celebrar o primeiro aniversário da união. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA