logo jornal amazonia

Casal finge ser cliente e assalta loja de sandálias de Marabá

Um dos suspeito estava vestido de gari quando o caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (31)

O Liberal
fonte

Um casal foi flagrado por imagens de câmeras de vigilância ao assaltar uma loja de sandálias na tarde desta segunda-feira (31) em Marabá, sudeste do Pará. A ação aconteceu na Avenida Nagib Mutran, centro comercial do Núcleo Cidade Nova. Um dos envolvidos no assalto estava vestido de gari. As informações são do Debate Carajás. 

Veja mais 

image Delegado do Amazonas morre após ser baleado durante suposto assalto em Belém
O crime ocorreu na noite desta sexta (28), dentro de uma farmácia

image Médica é baleada durante tentativa de assalto; vídeo mostra ação dos bandidos
Nas imagens, é possível ver que ela insiste em pegar a bolsa, por conta dos itens de trabalho que estavam dentro, quando é atingida pelo tiro

image Ladrão escolhe sabor de casquinha antes de assaltar sorveteria; veja
O suspeito á tinha praticado outros roubos contra uma farmácia e uma loja de conveniência

Nas imagens, a dupla finge estar olhar os produtos do estabelecimento. O homem vestido de gari ainda chega a verificar algumas sandálias a venda. Uma das trabalhadoras guarda o celular no balcão. A suspeita chega a pedir uma mercadoria para a vendedora mais próxima. “É a preta que tu ‘quer’?” pergunta a funcionária. 

A mulher responde que sim. Enquanto isso, o comparsa continua olhando os calçados. Assim que a suspeita senta para provar o calçado que pediu, o outro envolvido dá meia volta e anuncia o assalto. 

Ele manda as atendentes ficaram em um canto da loja, com a mão na cintura, dando a entender que o suspeito estaria armado. A suspeita corre para o balcão e pega o aparelho celular guardado por uma das vendedoras. Ela vê a câmera e pede para desligar. A filmagem termina. 

A redação integrada de O Liberal solicitou informações para a prefeitura do município para saber se o suspeito vestido de gari tem vínculo com o serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM). A reportagem aguarda retorno.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA