Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal é vítima de tentativa de homicídio em Parauapebas

Ninguém foi preso e não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter motivo o crime

O Liberal

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio, no início da tarde desta segunda-feira (28), na rua Santa Catarina, bairro Liberdade, em Parauapebas, região sudoeste do Pará. O crime foi registrado por volta das 13h20. As vítimas foram identificadas como Maycon Lincor Pereira, 25 anos, e Estefâni Cardoso de Oliveira, 21 anos. Ninguém foi preso e não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter motivado o crime. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Polícia deflagra operação e prende três suspeitos de homicídios em Santarém
Operação da Polícia Civil cumpriu três mandados contra alvos que já estavam foragidos

Briga entre funcionários de fazenda acaba com um morto e outro ferido, em Novo Progresso
O autor do crime, que não teve a identidade revelada, estava sob efeito de bebidas alcoólicas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Câmeras de segurança de um bar registraram a ação criminosa. Os dois suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram do casal e pararam no meio da rua. O garupa desceu da moto e efetuou os disparos de arma de fogo contra as vítimas, que foram atingidas. Os tiros assustaram as pessoas que estavam no local do atentado.

Maycon Pereira e Estefâni Oliveira foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), sem risco de morte. O caso se encontra sob investigação do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA